Depoimentos de quem leu “Quem comeu minha goiabada?”

02/2007

Querido Silvio, amei, amei, amei o seu livro. E só posso dizer que este é o princípio de qualquer filosofia de vida… nunca nos deixar derrubar; levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, porque todas as pedras e espinhos que encontramos no caminho são aprendizados de vida e a goiabada ou a vida será "engolida" se permitimos.
Ana Ceresa


02/2007

Fiquei fascinado com o jeito que você contou a história lá dentro do labirinto. Achei muito verdadeira. Fiz até, em minha mente, o cenário do tal labirinto… No começo sombrio, mas no final bem iluminado e cheio de paz.

Achei muito engraçado os "objetos tecnológicos" que a Julieta tinha: tradutor de línguas, estetoscópio para escutar as conversas das formigas…
Rolf Cruz.


09/2007

Adorei a historia, muito linda perfeita!

Estava visitando uns sites e achei atraente o titulo. Resolvi baixar a historia, li em menos de 1h. Ah se o mundo fosse feito de pessoas assim neh?

Homenzinho, mulherzinha criativos ….rsrsrsrs.

Jeissy Kelly


12/2007

Gostaria de parabeninza-lo. Uma das frases me impressionou, pois me atingiu como uma marreta com toda a sua força.

Creio que as coisas infelizmente não se resolvem sozinhas, mas talvez esta seja a grande beleza da vida.

De toda sorte, gostaria de dizer que adorei o seu livro. Irei recomenda-lo a todos os meus amigos.

Jaqueline Ribeiro


05/2008

Ao ler "Quem mexeu no meu queijo" fiquei surpresa com a mensagem que ele passa.

Agora ao emendar com seu livro, foi maravilhoso, pois ele é muito gostoso de ler, cheguei até a dar algumas risadas. Muito bom!

Moro em Recife e sou técnica em segurança do trabalho e atuo em indústria, já estou tentando montar um material de treinamento para meus trabalhadores a respeito dessa resistência à mudança.

Quero te agradecer do fundo do coração o que você me proporcionou com teu livro. Com certeza são informações que levarei para o resto da minha vida e que vou procurar usar diariamente.

Parabéns!
Priscianne Salgado