Olá Silvio,
Certa vez, escutei de um palestrante motivacional e escritor (Rogério Caldas) que é melhor pedir "desculpas" do que "licença". Desde então adotei essa atitude em minha vida, visto que, de fato, o resultado é melhor!
Pois bem, sem pedir licença, cá estou para comentar a minha experiência com seu livro "Quem comeu minha goiabada", e como não poderia faltar.. o meu ELOGIO.
Durante a leitura do livro, imaginei o quão divertido poderia ter sido escrevê-lo, em se tratando de um assunto sério (sim… é um assunto de bastante responsabilidade), eu me diverti lendo com Romeu e Julieta..rsrs…
Lí o livro "Quem mexeu no meu queijo" já a algum tempo e considerando a sua "preocupação" quanto à leitura desse livro nas empresas, eu me senti incomodada para lê-lo novamente sob o seu ponto de vista.. ou sob minha percepção de qual seria o seu ponto de vista.
De qualquer modo, eu gostaria de comentar algo em especial. Uma frase no finalzinho do livro.
"… E, se não tiver gostado, mude: escreva a sua história."
Sem ter idéia (aiás, acredito que tem idéia disso sim), o senhor me inspirou de algum modo à escrever minha própria história, e escrever literalmente. Me senti feliz com isso e achei por bem compartilhar isso com você. Que, de certa forma, é um dos responsáveis por isto.
O mesmo escritor citado no início do email disse outra coisa importante (dentre tantas):
"O seu sucesso é determinado pelo que você inspira os outros à fazerem"
Creio então que é uma pessoa, de fato, muito abençoada. Desde já o meu agradecimento pela inspiração!!
Tenho metas em minha vida, escritas e visualizadas todos os dias… todos os dias.. uma delas é escrever um livro também. A pouco mais de um ano comecei a esboçar um e percebi que eu vivia o assunto tratado e me motivava dia-a-dia. Com o passar do tempo deixei a idéia de lado, perdí algumas páginas (essa tecnologia às vezes falha), mas estou motivada novamente.
Parabéns pelo trabalho e Obrigada pela oportunidade de compartilhar as suas idéias através do livro.. e eu poder fazer o mesmo através deste email.
Deus o abençoe!!
Abraços
Carol Salgado
out/2008