Bom dia.

Oi Sílvio,

Desculpe a ousadia em te escrever este e-mail, mas fiquei encantada ao terminar de ler seu livro "Quem comeu minha goiabada", que vale salientar, lí apenas em 1 hora, rsrsrrsrs.

Simplesmente devorei o livro.

Ao ler "Quem mexeu no meu queijo" fiquei surpresa com a mensagem que ele passa. E estou em busca do vídeo mostrando sua história.

A agora ao emendar com seu livro, foi maravilhoso, pois ele é muito gostoso de ler, cheguei até a dar algumas risadas. Muito bom!

Moro em Recife e sou técnica em segurança do trabalho e atuo em indústria, já estou tentando montar um material de treinamento para meus trabalhadores a respeito dessa resistência à mudança, afinal de contas, Segurança no Trabalho veio melhorar a apenas uns 10 a 15 anos, e temos trabalhadores que tem 20 – 25 anos apenas aqui.

Trabalhadores que produziam sem EPI nenhum, e agora precisam usar. Alguns ainda possuem dificuldades para se conscientizar.

Quero te agradecer do fundo do coração os ensinamentos que você me proporciou com teu livro. Com certeza são informações que levarei para o resto da minha vida e que vou procurar usar diariamente.

Parabéns!

Um abraço,

Priscianne Salgado