O sonho acabou

Sim, o sonho da esquerda, e cá pra nós o último sonho, acabou. Finito!
PT e puxadinhos estão mortos. Mas é claro, os adoradores do Lula, que sentem um amor inviezado, se desesperam e se agarram aos últimos suspiros deste governo caótico e esquizofrênico, que se despede da política brasileira. E que já vai tarde!
Esqueçam, não tem qualquer candidato “regressista” (chamar de progressista é ofensivo ao nosso “Ordem e Progresso”), para 2026 ou em qualquer outro ano. Por outro lado, a direita brasileira tem vários candidatos em todo espectro político e para qualquer cargo eletivo, começando por Jair Messias Bolsonaro. Não há necessidade de citar os outros.
Não, nada há de profético nas palavras de um cidadão. É só constatar o que está acontecendo, dia após dia. Constatação do que o atual presidente do Brasil tem dito, misturando alhos com bugalhos, ovos de gansas, patas, jabutis  fêmeas (no máximo jabota). Indicações desconexas.
O sujeito tem uma admiração fora de série por Bolsonaro, pois o cita direta e indiretamente o tempo todo.
Não sou médico, mas os fatores de risco nos levam a desconfianças, senão vejamos:
Fatores de risco
• Idade: A demência é mais provavel em pessoas com mais de 60 anos.
• História familiar: A doença é mais provável se houver parentes de primeiro grau que já tenham sofrido dela.
• Estilo de vida: Maus hábitos de vida, como tabagismo, alcoolismo, sedentarismo, obesidade e consumo excessivo de álcool, podem aumentar risco.
• Doenças pré-existentes: Hipertensão, diabetes, níveis altos de colesterol, acidente vascular cerebral (AVC) prévio podem aumentar 0 risco.
• Escolaridade: Pessoas com menor nível de escolaridade podem ter um maior risco:

Cada um que tire suas conclusões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *